sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 1 - Never Stop Dreaming*

Se o mundo parasse um segundo que fosse havia muita coisa que eu gostava de fazer…

            - Mãe? – Chamei quando cheguei à cozinha.
            Hoje era o último dia de escola, tudo parecia normal. Levantei-me à hora do costume, vesti-me e ia para a cozinha, onde normalmente se encontrava a minha mãe.
            - Mãe? – Voltei a chamar.
            Não houve resposta. Abri a porta da cozinha que dava acesso a uma pequena varanda. A minha mãe estava lá ao telefone. Vim novamente para dentro.
            Sentei-me à mesa e comecei a comer. Quando finalmente a minha mãe chegou à cozinha vinha com cara de caso.
            - Mãe? Está tudo bem, consigo?
            - Sim!
            - Não parece!
            - Sarah, sempre quiseste ir para a Carolina do Norte… - A voz fugiu-lhe. – Se pudesses ir passar lá o verão ias?
            - Mãe, está a tentar dizer-me que o pai não consegue vir cá passar o verão?
            - Sim!
            Era o segundo ano consecutivo que isto acontecia!
            - Claro que ia! Quero estar com o pai, mas… e você?
            - Tenho de ficar…
            - Não a quero deixar sozinha!
            - Não hei-de ficar!
            - Mãe!!!
            - Não te preocupes!
            Não disse mais nada. Ao invés levantei-me e fui para o meu quarto.
            Todos os anos eu ficava híper contente por finalmente ver o mau pai! Tinha orgulho nele, pois sempre quis ser compositor e finalmente consegui-o! Mas a distância fez com que ele e a minha mãe se separassem. Por decisão do tribunal eu fiquei a viver com ela. Mas, agora tudo estava ainda pior. O meu pai acabou por se fixar na Carolina do Norte e eu e a minha mãe ficamos a viver em New York!
            A minha mãe interrompeu-me os pensamentos, quando bateu à porta.
            - Sarah?
            - Sim?
            Ela parecia estar a escolher as palavras corretas. Sentei-me na cama e olhei pela janela. Digamos que a vista não era a melhor: um arranha-céus cinzento! Não é de admirar visto estarmos em New York!
            - Tu não tens culpa de o meu casamento não ter dado certo! O amor é uma coisa frágil e nós “partimo-lo”!
            - Se sabia que era uma coisa frágil não devia ter tido mais cuidado? – Respondi-lhe não a encarando nos olhos, pois se a encarasse ela acabava por levar a melhor.
            - Sim, devíamos! Mas quando estamos apaixonados, digamos que não ligamos a isso e pensamos que o amor é forte o suficiente para lidar com isso…
            Fiquei sem respostas. Já tinha tido paixonetas e não sei que mais, mas nada se comparava aquilo! Nada se enquadrava ali!
            - OK!
            Ela saiu do quarto. Peguei na mochila e saí. Do apartamento em frente ao meu saiu Christin.
            - Olá! – Cumprimentou-me.
            - Olá! – Respondi e fui-me embora.
            Não era para ser antipática ou antissocial, mas não queria envolver ninguém nos meus problemas.
Quando cheguei à escola havia vários pais a entregar os filhos.
            - Tem cuidado!
            - Mãe! É o último dia, não é o primeiro!!
            - Mesmo assim!
            - Está bem!
            A mulher espetou-lhe um beijo na testa e o rapaz limpou! Deu-me vontade de rir…
            - Olha, olha quem ela é! – Ouvi atrás de mim.
            Voltei-me. Era Kayla! Só a rapariga que mais me detestava!

Malta, se não gostarem digam.... Só peço sinceridade :)
As personagens estão aqui 

            

18 comentários:

  1. Adorei!!
    Está muito giro. Coitada da Sarah.
    Quero ver o que vai acontecer entre ela e a Kayla. Curisoa...
    Fico à espera do próximo. :)

    ResponderEliminar
  2. Mal espero para ler o próximo ;)
    Está muito bom mesmo :) Continua princesa :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei !! Estou ansiosa para ver o que vai acontecer no próximo :)

    ResponderEliminar
  4. Amei *.* está lindo, mesmo (:
    Adorei a frase no inicio :D
    Estou ansiosa para ler o próximo c:

    ResponderEliminar
  5. Está lindo princesa :) Continua :) Quero o próximo! :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Está lindo *-* Excelente blogger e escritora! ;P
    Bjnhs, continua :))

    ResponderEliminar
  7. Adorei!!! Já estou curiosa (outra vez :P)
    Coitada da Sara...
    Continua Pf.
    Kiss*

    ResponderEliminar
  8. adorei!!!! tá bruttaaalll! msm
    beijokas =)

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)