sábado, 23 de março de 2013

Personagens - Never Stop Dreaming*

Malta espero que não estejam com muitas espetativas, porque tenho medo de vos desiludir :/
Fiquem com as personagens e ao meio dia por aí já posto o capitulo 1 :)



   Sarah – É a personagem principal. Vive em NY com a mãe. Não tem amigos, sofre de bulling, mas verbal. Chama o pai de “meu sonhador”.









 Jason – Gosta de ser o centro das atenções e é por isso que é um aparente amigo de Kayla. Vai ser usado por ela.


Kayla – É a má da história. Acha-se o centro do mundo e quando não gosta de alguém é capaz até de matar. Usa as pessoas e despois descarta-as.
           





Christin – É uma rapariga que ama os seus! Faz de tudo para os defender! Tenta defender a Sarah, mas ela não a quer envolver nos seus problemas! Christin, não imagina metade! Vive com os pais em NY.



Então? Que acham? Digam-me... Estou quase a ficar sem forças... Estou muito nervosa.......
:/ Help....
           
            
           


11 comentários:

  1. Oh princesa, não fiques nervosa, tenho a certeza de que vamos gostar muito da história.
    Gostei muito das apresentações. A personagem princiapal sofrer de bulling verbal chamou-me a atenção e fez-me lembrar momentos tristes :(
    Vou já ler o capitulo que estou bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Não estejas nervosa :)
    Adorei a apresentação das personagens :) Vou já ler o 1º capítulo .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O rapaz (Janson) baseaste-te em mim? no rapaz que fui? (Se honesta)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nem parecido... Porque raio perguntas isso?
      Tás parvo??? o.O

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Repito: Não, nem parecido... Quando dedico a personagem a alguém eu digo-lhe, mesmo que seja de mal!! Não é para ti! Eu eu lá me lembro quando é que estavas com ela! Tenho boa memória, mas não me lembro de TUDO mesmo!
      Descansa, o Jason não é para ti ;)

      Eliminar
  5. Mais logo vou começar a ler a tua história!
    Parece ser linda!

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)