sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 4 - Never Stop Dreaming*


  
          Estava com a minha mãe no carro. Íamos para a Carolina do Norte. Estava quase a chegar… Respirei fundo e olhei pela janela. Será que vou mesmo conseguir começar uma vida nova?
            Agora que tomara a decisão não ia desistir dela, mas as dúvidas assaltavam-me a cabeça!
            - Está tudo bem, querida?
            - Sim!
            Quando, finalmente, chegamos à casa do meu pai, saí fora do carro e corri a abraça-lo!
            - Meu sonhador!
            - Minha sonhadora!
            Desatei a chorar!
            - Desculpa não te ter contado a verdade! Desculpa por ser uma péssima filha! Desculpa p….
            Ele pousou o dedo dele sobre os meus lábios!
            - Não tens de pedir desculpa por nada! – Voltou-se para a minha mãe - Olá, Mary!
            - Olá, Em!
            - Quebrem lá esse gelo! Por favor!
            Eles riram-se! Era tão bom ter a família toda reunida!
            - Vamos! Preparei-vos um almoço!
            Fomos para dentro! Almoçamos e pouco depois a minha mãe foi embora. Era estranho. Normalmente era o meu pai que se ia embora, não ela. Ela que sempre estivera comigo…
            - Ainda gostas de dançar? – Perguntou o meu pai, interrompendo os meus pensamentos.
            - Sim! Mas não o faço há umas décadas!
            - Que exagero! Só tens 17 anos!
            - E? É quase 2 décadas!
            Ela sentou-se em frente ao velho piano! Mi…
            - Vai tocar a nossa melodia?
            - A melodia que te encanta desde sempre!
            Era uma melodia que ele compôs e a qual eu danço desde pequenina!
            Quando dei por mim estava a dançar e a sorrir! No final, sentei-me no chão e rir-me, ri-me muito, com já não me ria há muito!
            - Obrigada!
            - Se for para te ver sorrir, faço tudo!
            Sorri-lhe.
            Passei a noite toda a contar-lhe toda a verdade! Por muito que me custasse lembrar-me de NY, o meu sonhador merecia saber! Ele era para mim das pessoas mais especiais! Não lhe podia continuar a mentir! A minha vida é um pesadelo infernal que parecia não ter fim! Tudo girava em torno de um inferno que em vez de quente, como seria de esperar, era frio e me fazia sentir gelada!

10 comentários:

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)