sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 6- Never Stop Dreaming*


No dia seguinte, fui com a Claire dar uma volta pela praia.
- Queres falar? – Perguntou-me.
Fiz uma cara estranha.
- Sim, nota-se que estás mal!
- Tenho saudades da minha mãe, da Christin sempre a chatear-me, de passar a noite nas ruas de NY..
- Talvez a dança te ajude! Quando tiveres saudades, põe música e dança!
            - Isso resulta mesmo?
            - Resulta!
            Mordi o lábio!
            - Estás com muitas saudades?
            - Sim!
            Ela pegou no telemóvel e pôs música! Era super mexida!
            - Não tens algo mais clássico? Como o que tocas com a harpa…
            - Agora aqui não!
            - Deixa lá! – E deixei-me levar pela música.
            Dançamos durante o resto do dia! A sensação de liberdade percorria tudo à minha volta! A minha adrenalina estava em alta! Não queria que aquilo acabasse, mas teve um fim, quando chegamos a casa do sonhador!
            Ele sorrir assim que nos viu chegar!
            - Estás mais alegre, querida? – Perguntou-me.
            - Sim! A Claire é ótima pessoa!
            Fomos para o meu quarto.
            Ri-me. Tudo isto era tão repentino! A amizade! Não ter a minha mãe! Estar com o sonhador!
            - Hoje à noite vens dar uma volta comigo! Wilmington não deve ser assim tão diferente de NY!
            - Acredita que é!
            Nessa noite, depois de me vestir e dizer ao meu pai, desci até à praia, onde tinha ficado de me encontrar com Claire e apareceu-me o suposto Jamie!
            Era ainda mais lindo à luz do Luar!
            - Olá! Por favor não fujas!
            - Que queres?
            - Tens tempo?
            - Não!
            - Desculpa aquelas cenas mas eles são mesmo assim!
            - Ta-se!
            - Ta-se?
            - Sim!
            Levantei-me e afastei-me para a água!
            ...

             - Estiveste mesmo a falar com o Jamie?
            - Sim, porquê?
            - Por nada!
            - Por nada? Vá lá!
            - Ele só fala com uma rapariga quando está interessado nela!
            - Não percebi! Tipo, ele só fala assim do nada com uma gaja, quando está interessado nela?
            - Usas palavras mesmo do NY!
            - Sim, pois, tá bem…
            - Tás interessada nele?
            - Não! – Apressei-me a dizer. A verdade é que a voz dele não me saia da cabeça!
            - Está, estás! Aahh!
            - Queres gritar isso aos quatro ventos!?
            - A Sarah gosta do …
            - Se dizes eu não te falo mais!
            - Está bom, está bom!
            Estava a dar-me realmente bem com ela, mas continuava com saudades de NY!
            - Sarah?
            - Ah?
            - O que se passa? Estás tristinha!
            - É cansaço!
            - Não é só isso, pois não?
            - Não… - Suspirei.
            - Eu sei o que é ter saudades de um lugar onde não se quer voltar.
            Eu estava a olhar o infinito, mas esta afirmação fez-me desviar o olhar para ela.
            - Ai sabes?
            - Mais tarde ou mais cedo vais acabar por saber…
            - O quê? – Ela estava a assustar-me.
            - Eu nasci no Alasca.
            - É muito diferente disto por aqui!
            - Sim.
            Esperei que ela recomeçasse a falar.
            - Eu lembro-me de o meu pai todos os dia bater na minha mãe. Aos 12 anos fugi de casa! Já não aguentava aquele ambiente!
            - Oh meu Deus! Mas como vieste aqui parar?
            - Eu tinha família aqui! O meu pai detestava-os e como eu o detestava a ele pensei que talvez eles fossem melhores pessoas do que ele. Juntei todas as minhas economias e apanhei um autocarro para cá! Foi uma viagem longa! Atravessar o Canadá e parte dos USA é uma longa travessia.
            - Imagino!
            - Quando cá cheguei não sabia quem eram… Nem uma foto, eu tinha visto!
            - Meu Deus!
            - Apercebi-me de que tinha cometido um grande erro, até que um homem me disse…
            “- Claire? Claire Black?
            - Sou eu! É polícia?
            - Não! Sou teu tio! O que estás aqui a fazer?
            - Fugi…”
            - … E depois os meus pais nem sequer me procuraram, por isso, estou no paraíso com os meus tios!
            - Sinto muito!
            - Estou feliz… Agora!
            Sorri.


Finamente um capitulo grande, hem ? :)

12 comentários:

  1. Oh meu deus, a Claire tem um passado tão mau.
    E o Jamie, anciosa por saber mais sobre ele.
    A Sarah podia ter-lhe dado um bocado de trela, era bom, assim nós sabiamos mais. ahahah.
    Adorei :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem...
      Ahahah pois podia, mas assim tem mais piada :)
      Ainda bem, linda :)

      Eliminar
  2. giro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A Sarah e o Jamie ,acho que ainda vai dar que falar :p
    coitada da Claire , tem um passado mesmo maus :s
    Ansiosa que chegue a sábado :)

    ResponderEliminar
  4. Amei (:
    Estou muito curiosa por saber o que vai acontecer a seguir, que sábado chegue rápido :p

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)