sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 7 - Nerver Stop Dreaming*


Caminhava pela praia. Tinha acabado de ter um almoço bem divertido na companhia do Sonhador, mas agora estava sozinha. Na verdade não era culpa de ninguém! Eu estava cheia de saudades de NY! Não me conseguia conter nem mais um dia sem ter notícias de lá, mas não queria que a minha senhora soubesse que eu estava cheia de saudades daquele ambiente mesquinho… Daquelas pessoas arrogantes, eu não tinha saudades! Mas para além de ter saudades da minha mãe, eu também tinha da Christin e das suas tentativas de aproximação…
            Tinha saudades de tudo! Até da poluição do ar! Aqui tudo podia ser mais limpo e mais fácil de respirar, mas eu estava habituada à difícil respiração de NY!
            Sentei-me num rochedo e olhei a linha do horizonte! Tudo parecia mais fácil… A água ondulava calmamente, as gaivotas percorriam os céus e depois desciam até à água saindo de lá com um peixe na boca… Era tudo tão normal!
            Pela minha cabeça passavam imagens… Uma pessoa que tentar comparar NY com Wilmington é maluca da cabeça! Eram diferentes em tudo! Mas de haveria sempre pessoas que não gostariam de mim!
            - Olá! – Disse-me Jamie, ao ouvido.
            Voltei-me.
            - Que queres?
            - Nada… Estavas aqui sozinha e pensei…
            - Pensaste mal!
            - A sério? Não necessitas de ser arrogante! Não tenho nada contra ti!
            - Podes não ter, mas têm os teus amiguinhos!
            - Eles não são meus amigos!
            - Ai não? Pois, mas preferiste ficar com eles, a teres a verdadeira amizade da Claire! Desculpa lá, mas foste muito estúpido!
            - Estupido?
            - Sim! Escolheste pessoas que julgam sem conhecer a uma pessoa que só queria o teu bem!
            - Tu não sabes nada! Eu… estava vício naquela porcaria e eles fizeram chantagem comigo! Eu teria de ficar com eles!
            - Como sei que estas a falar a verdade?
            - Pergunta à Claire!
            - Pois, ela ainda te conhece muito bem…
            - A sério?
            - Sim…
            Ele sentou-se na rocha. Levantei-me e caminhei para a água.
            - Tens medo de mim?
            - Não conheces o ambiente de NY! Adeus!
            Comecei a andar pela água. Ele veio atrás de mim.
            - Espera! – Disse, agarrando-me a mão!
            - Larga-me! – Gritei.
            - Tem calma! – Ele aproximou-se de mim e beijamo-nos. Por mais que eu quisesse fugir de algo que me poderia fazer mal, eu estava a amá-lo profundamente. Tinha de organizar as ideias! Os lábios dele eram perfeitos. Moviam-se com muita delicadeza! O seu hálito era doce. Este tinha sido o meu primeiro beijo!
            Depois daquele beijo não soube o que lhe dizer e fugi! Podia ser uma atitude covarde, mas sinceramente não conseguia formar uma palavra! Muito menos uma frase! Fui para casa.
            Ao entrar o meu pai estava a fazer zapping na televisão. Olhou para mim.
            - Estás a sorrir! E para ser dessa forma foste beijada!
            Fiquei perplexa! OMG! Se o sonhador soubesse…
            - Hã?
            - Ahahah! Foste mesmo beijada! Uhuh! Quem é?
            - Quem é o quê? De que estas a falar?
            - Sarah! Eu conheço esse sorriso!
            - Ai conheces?!
            - Conheço!
            - Está bem!
            Fui para o quarto. Deitei-me em cima da cama e olhei o teto! Sinceramente, tudo era muito estranho!
Olhei o computador. Hum… Vou escrever à minha mãe!
            Liguei o pc e comecei a escrever.
            “Olá, mamã!
            Está tudo bem por estes lados. Aos pucos sinto que estou novamente a viver a minha vida! A tentar… Tenho saudades de NY… Quero abraçá-la, mas como não posso… Tenho tantas saudades suas… O pai tem sido um querido, mas aqui tudo é tão diferente de NY! Acho que até você gostaria de viver aqui! É mais fácil de respirar!
            Bem, resumindo está tudo bem! Mas estou cheia de saudades suas! Como está tudo por aí?
            Beijinhos*”
            Cliquei em enviar e lá foi! Levantei-me e olhei o espelho que se encontrava ao lado da porta. Para além de mais morena, tinha o cabelo mais comprido e estava com lágrimas na face… Tinha mesmo saudades da minha mãe.
            O telemóvel começou a tocar.
            Era a Claire.
            #Chamada-On#
            - Sarah? Sarah? Está tudo bem?
            - Sim, porquê?
            - Os amiguinhos do Jamie viram-no contigo e disseram-lhe que eras um alvo a abater!
            - Como assim?
            - Eles vão matar-te!
            - Inclui mesmo caixões e isso tudo?
            - Sim, Sarah, eles não são de brincadeira! – Ela estava a chorar!
            - Tem calma! Entre mim e o Jamie não há nada!
            - Vocês beijaram-se e dizes-me que não há nada?
            - Só nos beijamos, mas e daí?
            Ela suspirou…
            - Isso para eles não interessa nem um pouquinho!
            - Ok! Eu não tenho medo! É estranho, mas não tenho!
            - Sar…
            #Chamada-Off#
            Saí do quarto.
            - Pai, vou sair!
            - Onde vais?
            - Dar uma volta. – Disse com um encolher de ombros.
            - Está bem!
            Saí de casa! Tinha de encontrar o Jamie! Algo me dizia que ele não estava bem! As suas palavras ecoavam pela minha cabeça:
- Eles não são meus amigos!
- Eles não são meus amigos!

10 comentários:

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)