sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo 8 - Never Stop Dreaming*

Caminhei durante um longo período de tempo e depois fui encontra-lo no mesmo local onde o vira pela primeira vez. Desta vez não havia música, nem ninguém a dançar. Ele estava sentado num pequeno banco de madeira, quase a chorar…
- Jamie!
- Sarah! Tu estás bem?
- Sim! Desculpa há pouco ter saído assim… mas não sabia muito bem o que te dizer…
- Não há problema… Não sentes o mesmo e mesmo que sentisses, bem… não podemos ficar juntos!
- A Claire já me disse!
- Eles são…
- Tem calma!
- Calma? Nunca mais fui eu!
- Pois… Tenho de ir…
- Espera!
- Sim?
- Haverá hipótese para nós?
- Hum… Se os deixares…
Comecei a caminhar. Ele ficou parado no rochedo, olhando para mim. Era constrangedor!
- Olá! – Disse-me Claire. - Vi-te a falar com o Jamie.
- Espiaste-nos?
- Não, mas um casalinho tão bonito chama a atenção!
- Para de ser parva! – Disse, empurrando-a.
Rimo-nos.
Era tão bom ter alguém em quem podia confiar. Talvez Christin também pudesse ter sido uma amiga assim, mas eu fugi, sim fugi, dela… Era para não a envolver nos meus problemas, mas ela acabava sempre por me defender…
- Em que pensas?
- Na Christin…
- Hum… Novamente saudades de NY?
- Estou tão habituada àquele ambiente.
- Anda!
- Onde?
- Hoje a noite é nossa, miúda!
- Claireee….
Quando cheguei a casa, por volta das 3 da manhã, o meu pai tocava piano.
- Ainda a pé?
- Sarah…
- Papá? Está tudo bem?
- Recebi uma chamada da Mary…
- Da mãe? Ela está bem?
- Sim, querida, ela está bem… Só preocupada contigo!
- Comigo? Eu enviei-lhe um mail a dizer que estava tudo bem!
- Ela disse-me, mas… - A voz fugiu-lhe.
- Mas o quê, papá?
- O tribunal não autoriza que venhas para aqui…
O mundo tremeu. Aqui, onde eu, finalmente, tinha paz eles não me deixavam ficar?
- Eles podem fazer isso?
- Sim…
Desatei a correr e fechei-me no quarto.
- Querida! – Ouvi o meu pai do outro lado da porta.
Peguei no telemóvel e liguei à Claire.
#Chamada-On#
- Sim? – Ouvi do outro lado.
- Claire, o tribunal não me deixa ficar aqui! Tenho de voltar para NY!
- O quê?
- Sim, isso mesmo que ouviste!
- Não!!
- Não!! Também não quero!
- Tem calma!
- Anda comigo! Só agora nas férias!
- Vou falar com os meus tios e já te digo algo.
-Ok.
#Chamada-Off#
Fiz a mala. Tudo à pressa mas fiz…
Voltei à sala onde o meu pai estava cabisbaixo.
- Sonhador?
- Sarah, eu não tenho culpa!
Agora, quem se sentia culpada era eu… Sim, ele não tinha culpa! Só que eu ficara tão irritada que descarreguei nele!
- Eu sei! Desculpe!
- Não faz mal…
- Quando estás a pensar ir?
- Assim que a Claire me der a resposta!
- Claire? Resposta? Hã?
- Eu pedi-lhe para vir comigo…
- Fizeste bem!
- E o senhor? Fica bem?
- Estou habituado…
- Não diga isso…
- Tem juízo!
- Sim, sonhador!

14 comentários:

  1. Visita a minha nova página, diz-me o que achas da ideia e deixa uma pergunta se assim quiseres:
    http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/p/ask-me-anything.html :)

    ResponderEliminar
  2. Oh :s coitada :s
    Era bom que o Jamie fosse atrás dela :p

    ResponderEliminar
  3. Omg! Acabei de ler a história até aqui e estou parva! Adoro! Fiquei super envolvida. *-* Quero o próximo capítulo!
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem ;) São publicados todos os Sábados :)
      Obrigada :)
      Beijos*

      Eliminar
  4. Adorei (:
    Adorava ver o Jamie a impedi-la de ir ou ir atrás dela c:
    Continua, estou ansiosa ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Logo se vê... Ele pouco pode fazer, não é? É o tribunal quem vai decidir...
      Oki ;)

      Eliminar
  5. Tu és mazinha sara! Fg! A serio que a sarah se tem de ir embora logo agora?? Grrr és sempre a mesma coisa :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Acabei de ler os capitulos que me faltavam e gostei muito.
    Agora que eu queria saber o que vai acontecer.
    Anciosa pelo próximo.

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)