sábado, 8 de junho de 2013

Capitulo 13 - Never Stop Dreaming*

No dia seguinte choveu ainda mais. Dei por mim a chorar quando acordei. Tive pesadelos a noite inteira e mal tinha pregado olho.
Olhei para o relógio na mesa-de-cabeceira. Eram 3:24 da manhã… Da última vez que tinha acordado eram 2:43, ou seja, não tinha dormido muito…
Levantei-me e fui até à sala, onde Jamie estava recostado no sofá.
- Também não consegues dormir? – Perguntei, sentando-me ao lado dele.
- Não… - Respondeu.
- Sabes que te amo, não sabes?
- Claro que sei, tonta! Eu também te amo muito.
Beijamo-nos apaixonadamente e ficamos assim até que ouvimos a minha mãe levantar-se. Ela apareceu e ficou pasmada a olhar para nós.
- Vós… - Começou.
- Nós nada, mãe.
Ela suspirou de alívio.
Jamie era o que eu mais queria neste momento, mas não me conseguiria entregar a ele, sabendo que a qualquer momento a minha mãe podia entrar.
A minha mãe foi até à cozinha e preparou-nos o pequeno-almoço. Claire apareceu e foi ajudá-la.
Durante toda a refeição ninguém pronunciou uma palavra!
Eu só pensava em arranjar maneira de ir ter com Jamie. Podia pedir ao juiz a autorização de visita ao meu pai, mas só dava para uma semana! Podia pedir que me deixasse ficar lá durante mais algum tempo para poder passar mais tempo com o meu pai, mas nem sabia se isso era possível.
A minha foi trabalhar e eu não consegui ir com Claire e Jamie até à paragem de autocarros.
Doía-me o coração. Talvez mesmo o peito todo. Fiquei à varanda ao vê-los partir e depois enfiei-me na cama. Não tinha vontade de fazer nada! Queria morrer! Neste momentos, a minha mãe dizia que “Os Deuses estavam a conspirar contra nós!” A verdade é que os Deuses deviam ter conspirado contra mim a vida toda! Estava farta de tudo aquilo!
Tocaram à campainha. Não me apetecia levantar, mas não podia ficar o resto da vida a criar raízes ali. Levantei e fui abrir.
Era Christin e Jason.
- Olá! – Disseram.
- Que querem? Não tenho cabeça para nada…
- Sarah, não podes ficar assim! – Incentivou-me Christin.
- Que queres que faça? Não consigo ficar de outra maneira!
- Acampamos aqui se for preciso, mas não vais ficar sozinha! – Disse Jason.
- Estás muito diferente!
- Eu sei… - Suspirou…
- Talvez! Mas só talvez, eu consiga… sei lá… ir dar uma volta! Mas não sou boa companhia!
- És sempre! – Comentou Christin.
Fui vestir-me e saímos. Quando chegamos ao Central Park, Kayla erguia-se, exuberante como sempre, à nossa frente!
- Queres ir embora? – Perguntou Jason.
- O meu dia não pode piorar!
Kayla olhou para nós.
- Olha, olha… O juiz obrigou-te a ficar cá?
- Não tens nada a ver com isso! Mete-te na tua vida! – Retorqui.
Jason colocou-se à nossa frente.
- Kayla, por favor! Esquece que eu existo, pode ser?
- Tu não existes! Vives da vontade de um homem que mal conheces. – Christin abraçou-me. – Vives na sombra! Tu não és um ser humano! Não tens vida própria! O teu pai droga-se! A tua mãe passa o dia a trabalhar! Onde tens a tua felicidade?
- Primeiro: o meu pai não se droga! Segundo: a minha mãe não passa o dia todo a trabalhar! Terceiro: e tu? És feliz a gozar com os outros? – Ela ia começar a falar. Levantei o braço. – Poupa-me! Nem a tua voz quero ouvir. Vamos embora.
Com Jason de um lado e Christin do outro fomos para minha casa, onde lhes pedi para ficar sozinha.
Fui até ao computador e comecei a escrever uma mensagem a Jamie:
“ Querido Jamie,
Sei que nunca vou ser corajosa o suficiente para lutar contra a Kayla. Ela é superior a mim… Em tudo. Menos no namorado *-*
O que ela me disse hoje é em parte verdade, eu vivo na sombra de um homem que mal conheço, mas que posso eu fazer? Não posso ter vontade própria…
Quero contar-te uma coisa há muito tempo… Mas falta-me a coragem… Prometo que um dia quando realmente tiver coragem te conto! Tu mereces…
Como está tudo por aí?
Por cá, pode dizer-se que a Christin e o Jason têm sido excelentes! Mas era tudo melhor contigo aqui, ou eu aí!
Cheia de saudades, Sarah.
PS: Toma conta da Claire :)”
E lá enviou o enviou. Depois deitei-me na cama e adormeci…

10 comentários:

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)