sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 14 - Never Stop Dreaming

Acordei sobressaltada. Tudo parecia normal, à exceção de uma carta a piscar no ecrã do computador. Seria a resposta de Jamie?
Fui até lá. Era dele…
“Querida, Sarah
Tudo está mais triste sem ti… Contudo, espero que por aí o ambiente esteja menos pesado do que por cá! Imagino que estejas triste… Nem imaginas o estado da Claire! Manda-lhe notícias… Ela está completamente triste por estar longe de ti…
Como está o Jason? Como está a Christin? Mas acima de tudo, como estás tu?
Tenho uma coisa para te contar… Talvez duas, mas acho que já estás triste o suficiente…
Beijinhos”
Que noticia é que ele me queria dar? Enquanto procurava as palavras para lhe responder e lutava contra as lágrimas que teimavam em cair, a minha mãe chegou.
- Querida? Estás aí?
- Sim, estou aqui… No quarto…
A minha mãe veio lá.
- Estás bem?
- Hum, hum.
- Não me parece…
- Mas estás, mamã.
- Tu é que sabes… Vou preparar o jantar…
- Está bem…
Simplesmente não a queria preocupar com os meus problemas. Ela já tinha os dela. Respirei fundo e desisti de responder a Jamie.
Fui até à cozinha e ajudei a minha mãe a preparar o jantar. Ela fazia de tudo para me ver soltar uma gargalhada, mas era difícil… Vontade não me faltava, mas era difícil sorrir.
Já à mesa ela tentou fazer-me compreender aquilo que eu já sabia…
- Sarah, tu és especial tanto para mim, como para o Em. És a nossa filhinha e nós amamos-te muito. Sei que gostavas de estar em casa do teu pai, mas visto que o Tribunal não autoriza terás de ficar cá… Tenho pena que isso aconteça… Queres que peça ao Juiz a autorização para ires lá?
- Claro que sim…
- Tenho uma notícia boa para ti, relativamente a isso! – Disse com um grande sorriso.
- Ai sim? E o que é?
- Estive a pesquisar e descobri que há uma autorização em que podes ficar lá 2 meses… É de férias…
- Oh mamã! Isso é tão bom! – Levantei-me e abracei-a. As lágrimas corriam-me pelos olhos, mas não era de tristeza. Simplesmente estava feliz.
Nesse dia ao deitar-me na cama, as palavras de Kayla ecoaram na minha cabeça: “Vives da vontade de um homem que mal conheces.”
Respirei o mais fundo possível e recostei-me na cama. Fui até à prateleira e retirei de lá um livro. Comecei a ler… Parei no fim da primeira página para me recostar na cama.
- Abri a porta que se encontrava ao fundo do grande corredor. Do outro lado havia um corpo pendurado ao alto. Do fundo da minha garganta saiu um grito de horror. – Li alto. Atirei o livro para o chão, arrepiando-me. – Que nojo!
Deitei-me e acabei por adormecer. No dia seguinte, quando acordei a minha mãe estava em casa, o que era estranho…
-Que se passa?
- Tentei falar com o Juíz para ver se podias ir a Wilmigton, mas não vais poder ir…
- Não faz mal, mãe… Já me tinha mentalizado disto…
- Mentes! – Acusou-me.
- Pois…
- Querida, tenho de ir, mas liga-me se precisares de algo…
- Claro, mamã!
Deu-me um beijo na testa e saiu. Fui até à cozinha e pouco havia que me apetecesse comer.
Fui até ao meu quarto e respondi ao mail de Jamie:
“ Olá, meu amor…
A minha mãe tentou com que eu pudesse ir para aí, mas não conseguiu… Parece que vou acabar por passar um ano longe de ti… Choro todo os dias porque a sensação de desespero apodera-se de mim… Como estás?
Que coisas são essas que tanto me tens para dizer? Hem, quero saber! Vá lá! J
Podes dizer à Claire que gosto muito dela e que tenho saudades? Eu ligar-lhe-ei assim que poder.
Não te apaixones por mais ninguém… Por favor…
Beijos, Sarah*”
As lágrimas caiam a fio pela minha cara a baixo…. Eu era realmente muito chorona…
Fiz pipocas e fiquei a ver “Water for Elephants” no sofá…
Por volta das 11 horas deitei-me outra vez na cama. Tinha um enorme dor de cabeça e estar a ver o filme, mas comparada com a dor que sentia no peito, não era absolutamente nada!
Fechei os olhos e revivi os bons momentos com Jamie… Era tão poucos, mas tão bons que nem senti que esboçava um sorriso parvo na cara. 

4 comentários:

  1. Finalmente consegui e li tudo que tinha em atraso! Esta história está linda!
    Tu és tão mazinha! Separas o Jamie da Sarah?? :o tadinhos :'(
    Continua a escrever! ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sou a pior pessoa do mundo xD
      Obrigada, linda *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Já acabei de ler os caítlos em atraso.
    Adorei.
    Coitadinha da Sarah e do Jamie.
    Quero ver o que vai acontecer

    ResponderEliminar

♥ Sê original
♥ Respeita
♥ Sê simpático/a
♥ Beijos (x)